Um blog partilhado por Felisbela Fonseca e Nuno Catarino.

17 junho 2004

Definição de Ternura

Acorda-me de manhã, antes de saires para o trabalho, com um beijo. Passa-me a tua mão pela cara, levemente, para te sentir a força que amo em ti, para me sentires a fragilidade dormente. Amanhã avisa antes de te ires embora, tenho medo que talvez nunca mais voltes. Mas por agora continua a dizer essas coisas bonitas, seduz-me a alma, despe-me a mente. Termina o copo de vinho tinto e sorri outra vez, esse teu sorriso condiz com o vestido curto e preto que escolhi para esta noite, as tuas mãos grandes que me tocam no braço fazem-me entornar em ti. A música fala e pede-nos companhia, tu convidas-me para dançar debaixo das luzes cor de rosa, como as cuequinhas que vesti de propósito para ti. Dancemos, é um sonho. Mas amanhã será dia de acordar, o sonho acaba. Antes de ires dá-me um beijo. {N}

Acordas-me sempre devagar, que sabes que é assim que gosto. À noite sempre que acordo com frio aninho-me ao teu lado que estás sempre tão quente e canto ao teu ouvido mimos sem fim. Deixa-me acordar mais cedo, deixa-me ceder à tentação de estar eternamente aconchegada nos teus braços e deixa-me só pousar os meus lábios sobre os teus olhos que ainda sonham antes de fugir até à sala e enchê-la de música para te embalar o acordar. Depois sei que vens ter comigo e dançamos, e não é um sonho. Antes de saires recorda-me do doce sabor dos teus beijos. {F}