Um blog partilhado por Felisbela Fonseca e Nuno Catarino.

09 junho 2004

Gaspard De La Nuit (Ondine)

Senta-te no meu colo e abraça-me muito, fecha os olhos e transforma este quarto pequeno numa praia quase vazia, quase só nossa, só uns miúdos a jogar à bola lá longe, fiquemos assim por mais um instante, por esta tarde, pela eternidade. [N]

Fecho os olhos. Só o mar a quebrar o silêncio. Só o apertar do abraço a fazer acreditar... Sim, podemos encontrar-nos um dia numa praia quase vazia. Mas até esse dia chegar, até lá, prefiro ficar no meu quarto pequeno, quase vazio. [F]

Então, juntos nesse momento, duas colheres de gelado e esquecemos que o mundo existe e nos proíbe de ser o que somos, deixamos tudo isso do lado de lá da porta, aqui dentro podemos ser. E, quando te fores embora, eu sei que me vou arrepender de não ficar aqui para sempre. [N]