Um blog partilhado por Felisbela Fonseca e Nuno Catarino.

06 novembro 2004

Noite Imperfeita #1

Sorri desse modo que eu gosto tanto. E deixa que os meus braços te percorram da mesma forma que este desejo me percorre as veias. Voemos para um sofá que nos abrigue e num dia sem limite de tempo vamos ser nós mesmo sem culpas ou desculpas. Só dois corpos com vontade. As tuas cores, cor-de-rosa choque sobre o escuro da noite, chamam pelo meu nome e tu esboças esse sorriso maroto. Eu digo o teu nome pelo meio da noite e tu vens. Somos só nós. Talvez no dia seguinte partilhes a nossa noite em confidências secretas, eu não tenho ninguém para partilhar, fico com a noite só para mim. Tu, o sofá mole, o cor-de-rosa, as mãos, as carícias e os lábios. A lembrança de uma noite como desejo para o resto da vida. A partir de hoje minha vida é tua.
|n|