Um blog partilhado por Felisbela Fonseca e Nuno Catarino.

20 agosto 2004

Um café e um abracito

Hoje estás longe, mas por enquanto é apenas uma ausência passageira, sei que vais voltar e o frio vai-se embora. Mas agora já não falta muito para que te vás embora de vez. E não quero imaginar esse tempo. Onde vou eu buscar a ternura que me dás todos os dias, como um pequeno almoço que reconforta a alma? Em cada sorriso que me ofereces eu sou um pouquinho mais quente por dentro e o dia nasce bem. |n|

Aqui sinto o mesmo frio que sei que será maior quando esse dia chegar. Mas sabes que preciso, que não posso esperar mais, que não posso ficar nesta morte lenta que é já penosa demais . Desculpa. Mas prometo sair de noite, devagar, sem permitir que o teu sono desperte da cama ainda quente. Deixo algumas coisas minhas para saberes que voltarei e levo um dos teus CD's preferidos, dos originais, para ter a certeza que ligas. Prometo sair devagar. |f|