Um blog partilhado por Felisbela Fonseca e Nuno Catarino.

07 junho 2004

I would go out tonight, but I haven't got a stitch to wear

Não devia ter acenado. Ele estava na mesa e não resisti, quando passei. Foi uma coisa impensada, momentânea e impossível de evitar, a mão levantou-se e, antes que a pudesse agarrar, acenou. Lá estavam os dois e vi-os, sorri e acenei, mas não devia. Bem que podia ter disfarçado e desviado o olhar. Interrompi-os. E agora sei quem é aquela de quem ele tanto falou. Volto para a fábrica e quando o encontrar, dentro dos muros a organizar as contas, não vou conseguir voltar a olhá-lo nos olhos. [N]

Espero que me veja, que venha beber café hoje como todos os outros dias e me veja nesta mesa com a minha amiga nova. Quero que me veja, a beber café com outra. Dois cafés na mesa, talvez daqui a pouco peça dois licores e depois ela chega e fica no balcão e pede um café primeiro e depois entrega-se ao sabor adocicado de um moscatel ou de um martini e acende um cigarro e mata-me. [F]