Um blog partilhado por Felisbela Fonseca e Nuno Catarino.

12 julho 2004

Os Lençóis

Sabias que o sol começa nos teus olhos doces e que o mundo pára cada vez que sorris. Era assim que acordava, com raios de sol a inundar-me o corpo nú que se rendia a todos os gestos delicados com que me dizias "Bom dia, querida". Sabias que o luar mais lindo era o teu beijo adormecido sobre os meus lábios quentes e que os sonhos nasciam em cada sono partilhado. Era assim que te queria até ao dia em que não me acordaste a meio da noite para aconchegar os lençóis que nunca tinham fim. {F}

A sombra da tua ausência exponencia a distância que nos dói. Como se a doçura de uma noite pudesse alguma vez ser esquecida. Inesquecível como o sorriso que me lanças no momento anterior à mutação do teu corpo em espelho perfeito do meu. {N}