Um blog partilhado por Felisbela Fonseca e Nuno Catarino.

12 maio 2004

Chá (Verde)

Esqueci-me do bikini no toalheiro da banheira. Se procurares por mim não me encontrarás, nem nos cabides do roupeiro, nem nas gavetas da cómoda nem nas abundantes cores da 2ª, 3ª e 4ª gavetas do camiseiro. Na prateleira sobre o lavatório não ficou um pó da sombra azul que gostavas que pussesse nos dias que saiamos, nem o rimel e outras "coisas de gaja" que ainda assim nunca foram o meu forte. Podes ainda tentar sem sucesso descobrir-me nas pilhas de cd's, nos livros que ficavam em montinhos irregulares na sala e julgo não ter deixado nenhuma das revistas de decoração que colecciono de forma quase compulsiva e que ficavam sempre espalhadas por todos os cantos. Podes encontrar perdida numa qualquer gaveta uma das muitas molas que detestavas que usasse para prender o cabelo que preferias ver solto, talvez encontres mais que uma... algumas foste tu que escondeste! Mas quando tomares duche sozinho logo à noite encontrar-me-às no verde seco do meu bikini que ficou pendurado a secar no toalheiro da banheira. [FF]